in

Nicole perde a cabeça, arma escândalo ao vivo, abandona estúdio e atira microfone

UOL / Reprodução
Publicidade

Nesta quinta-feira, 25 de julho, aconteceu a grande final do Power Couple Brasil. Como já era esperado, o reality show comandado por Gugu Liberato anunciou a vitória de Marcelo Bimbi e Nicole Bahls. Pouco após da vitória, a ex-panicat provou que é rainha quando o assunto é causar. 

Ela e o marido foram até à uma live, ao vivo, sobre a final do reality. No entanto, a atração acabou com Nicole abandonando o estúdio irritada. Ela até atirou longe um dos microfones. 

O programa para a internet mostrava algumas polêmicas da atração. Em um dos trechos mostrados, Nicole criticava o casal que foi vice campeão do Power Couple, Mariana Felício e Daniel Saullo. No entanto, a ex-panicat não gostou do vídeo e se irritou com a polêmica. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nicole abandona programa ao vivo após vencer reality da RecordTV

Irritada, Nicole questionou: “Vão mostrar só a gente?”. A apresentadora do programa para a internet então tentou se explicar: “É que você tá sentada aí, a gente tá tentando esclarecer...”. Nicole se enfureceu, levantou e disse: “Ah, não seja por isso, chama eles pra sentar aqui”.

Para se livrar do microfone que estava usando, a musa arrancou o aparelho e atirou na televisão, sob protestos da apresentadora, Flávia Vianna, que foi a vencedora do Power Couple do ano passado. 

Os comandantes do programa para a internet ficaram chocados e, na sequência, ainda tiveram que ver Bimbi deixando o mesmo estúdio. O vencedor e marido de Nicole tentou conversar com a companheira. O ibope, é claro, foi nas alturas.

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.