Flamengo: após lesão, Diego faz desabafo emocionado e agradece apoio

PUBLICIDADE

O Flamengo perdeu por 2 a 0 na partida contra o Emelec, válida pelas oitavas de final da Libertadores da América. Além da derrota, o Mengão teve um grande prejuízo por conta de uma grave lesão de uma de suas principais estrelas.

Diego sofreu uma séria fratura em seu tornozelo esquerdo, precisou passar por uma cirurgia e agora ficará afastado dos campos por tempo indeterminado. Depois desse silêncio todo, o meia fez um desabafo através de suas redes sociais.

Em uma postagem feita em seu Instagram oficial, o jogador faz um agradecimento a toda torcida pelo carinho que recebeu nesse momento tão difícil de sua carreira. Ele fala também que vai aproveitar essa fase para se reerguer novamente.

Muito obrigado por todas as mensagens de ânimo e carinho que tenho recebido, não pela quantidade, pois são milhares, mas pela sinceridade e conteúdo que cada uma delas contém, que bem isso me faz e que certeza me traz de estar cumprindo meu propósito!”, disse ele, no começo da publicação.

Diego diz ainda que o seu lugar é dentro de campo, dando a vida por seus colegas de clube, o qual ele escolheu dar o seu amor e respeito, mas que em breve voltará. O jogador disse que nada será capaz de pará-lo.

O jogador finaliza a publicação, dizendo que o melhor ainda está por vir e que está em busca disso. Ele aproveita a oportunidade para agradecer a Deus por mais esse aprendizado.

O próximo embato do Flamengo é neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta, o clube enfrenta novamente o Emelec, desta vez em casa, a partir das 21h15.