A Dona do Pedaço: Agno espia Rock no banheiro e é ameaçado de morte

PUBLICIDADE

Rock já deixou claro que não quer nada com Agno, mas, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o empresário mostrará que continua tentando encontrar uma forma de ficar com o boxeador. Agno planeja levar Rock ao seu apartamento e para convencer o rapaz, diz que eles terão uma reunião com Kim, pois a loira está responsável pela carreira do boxeador nas redes sociais.

Assim que sair do treino na academia, Rock irá para o flat do empresário, mas logo será avisado que Kim não poderá comparecer, pois surgiu um imprevisto. Tudo isso será um plano de Agno para ficar sozinho com o bonitão.

O empresário logo sugere ao boxeador que vá tomar um banho, já que foi direto da academia para o flat e está suado. O namorado de Fabiana recusa a oferta, mas depois acaba aceitando e vai para o chuveiro se lavar. Quando ouve o barulho do chuveiro ligado, Agno corre até a porta e fica espiando Rock, sem roupa, pelo buraco da fechadura.

O plano parece dar certo, o empresário fica de olho no lutador, que se lava no chuveiro do flat; só que Rock acaba desconfiando e percebe que está sendo espionado pela fechadura. Rapidamente ele sai do banho e dá um tranco na porta, machucando o olho de Agno.

Ao ver que o rapaz ficou furioso, o empresário ainda tenta acalmá-lo, dizendo que foi só dar uma conferida e não fez nada de tão errado assim, mas Rock não quer nem saber. O boxeador lamenta não ter desconfiado logo que tudo aquilo era uma armação para os dois ficarem sozinhos no flat e ameaça: “Da próxima vez, voa pela janela”.