Bomba: Sasha Meneghel e José Loreto estariam se conhecendo melhor, confira os detalhes

PUBLICIDADE

Para surpresa dos fãs, Sasha Meneghel e José Loreto já estão sendo apontados como futuro casal no mundo dos famosos, pois a jornalista Fábia Oliveira deu a notícia em primeira mão e contou detalhes também no Fofocalizando, no SBT.

De acordo com Fábia, Sasha e Loreto ainda não estão namorando, mas uma fonte que é vizinha de Xuxa teria revelado que o ator global já foi visto várias vezes indo à casa da apresentadora, que mora em um condomínio luxuoso na zona oeste do Rio de Janeiro.

E na noite deste último sábado (20), Sasha e José Loreto ainda foram flagrados juntos, saindo para passear de moto, sendo que o ator estava pilotando, enquanto a jovem estudante estava na garupa, agarradinha nele.

Vale lembrar que, no último mês de junho, Loreto viajou a Nova York sem revelar o motivo, que é a cidade onde Sasha mora nos Estados Unidos, agora muitos já desconfiam que ele foi lá para conversar com a filha de Xuxa. Nas redes sociais, os dois já se seguem, só que nunca compartilharam fotos em que aparecem juntos.

Loreto, depois da polêmica que se envolveu por causa da separação complicada com a atriz Débora Nascimento, está bem mais discreto. Sasha também está evitando dar detalhes de sua vida pessoal e não inseriu o nome do ator na lista de convidados para sua festa de aniversário, que será realizada em Fernando de Noronha neste fim de semana.

Nas redes sociais, os internautas estão divididos, com uns apoiando e outros criticando, mas como Loreto e Sasha estão solteiros, não teria nada de anormal nesta relação, mas por enquanto nada foi confirmado, são apenas rumores. A jornalista Fábia contou que chegou a procurar a assessoria de imprensa de José Loreto, mas recebeu a resposta de que informações sobre a vida privada do ator não são repassadas para a imprensa.