Jogador de futebol arrisca a vida e enfrenta ladrão armado em plena luz do dia; vídeo

PUBLICIDADE

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais nesta quinta-feira mostra o jogador de futebol americano Sead Kolasinac enfrentando um criminoso para impedir o roubo de um veículo no qual Mesut Ozil, um de seus colegas do Arsenal estava.

A cena foi gravada por uma câmera de segurança e mostra com clareza o momento que o jogador de 26 anos, desce do veículo e começa uma briga com o ladrão, que chegou lá a bordo de uma motocicleta. 

Kolasinac partiu para cimo do ladrão, que desistiu do assalto e fugiu do local. Enquanto isso, Ozil estava dentro do veículo, de acordo com o usuário da internt, que publicou as imagens. 

O incidente ocorreu na quinta-feira em Londres, a poucos metros do restaurante turco Likya, que o futebolista alemão costuma visitar. De lá foi perseguido por criminosos, mas conseguiu escapar em com seu veículo. Porém, Kolasinac decidiu sair do veículo e enfrentou um dos assaltantes que estava armado com uma faca.

O vídeo dura apenas cinco segundos e termina com a camionete escapando do local, enquanto Kolasinac estava enfrentando o agressor. “Foi totalmente surreal, apenas surreal e estranho. Você não espera que algo assim aconteça a qualquer momento, especialmente no meio da tarde“, disse uma testemunha em diálogo com o site britânico The Sun. 

Veja ovídeo logo abaixo 

O clube inglês informou que ambos os jogadores de futebol não ficaram feridos. Os atletas ainda não se manifestaram sobre o caso.
O jogador é defensor do Arsenal da Premier League desde 2017. O clube fará um novo amistoso na quarta-feira, neste caso contra o Angers, no Stade Raymond Kopa, na França.