Fátima se descuida ao vivo e revela detalhe íntimo de William Bonner

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 26 de julho, a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu o público ao citar o ex-marido, William Bonner, durante o Encontro. Fátima não gosta de falar da relação com Bonner, mas acabou se descuidando ao mencioná-lo em uma conversa sobre a relação entre pais e filhos. 

Atualmente, Fátima vive um romance com o deputado federal, Túlio Gadêlha. Eles já estão juntos há cerca de dois anos. O programa de Fátima falava se os pais cuidavam demais dos filhos e como isso poderia ser ruim ou bom para eles. Só que, o que a comunicadora não poderia esperar é que uma pessoa da plateia ficasse curiosa a respeito da sua vida pessoal. 

Afinal, a famosa é mãe de trigêmeos. Fátima e William foram casados por mais de 20 anos; e Vinícius, Beatriz e Laura foram frutos dessa relação. Foi então que a pessoa que acompanhava a atração da plateia quis saber se Bonner e Fátima diferenciavam os filhos. 

Fátima fala de relação com Bonner ao vivo

Sem saída, Fátima revelou o detalhe íntimo que envolve o ex-marido. “Não faço diferença. A gente conversa muito. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa, mas nem eu nem o William [Bonner] fazemos diferença em relação a eles não. A gente vai tocando”, disse ela sobre a situação, indicando que, mesmo após a separação, os dois continuam juntos na criação dos trigêmeos

Vale lembrar que, de acordo com sites especializados em TV, Bonner foi chamado pela Globo para discutir o seu novo salário. O canal estaria querendo diminuir a remuneração do comunicar pela metade. A situação deu o que falar.