in

Urgente: atriz de A Dona do Pedaço sofre acidente durante gravações

Metrópolis
Publicidade

A novela A Dona de Pedaço, de Walcyr Carrasco, está dando o que falar. Grande sucesso do horário das 21h da Rede Globo, a trama conta com os protagonistas Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeiras). Outra personagem que está se destacando é Fabiana, uma vilã interpretada por Nathália Dill, que recentemente se acidentou na emissora. 

A atriz, que já fez muito sucesso em Malhação, contou que estava gravando algumas cenas que serão exibidas nos próximos capítulos da telenovela e acabou torcendo o pé. Ela não deu detalhes de como o acidente de trabalho ocorreu. 

A famosa foi convidada pela equipe do UOL para dar entrevista sobre seu papel e disse achar que o ocorrido pode ser por causa da maldade de sua personagem, que está buscando se dar bem às custas de sua irmã: “Torci meu pé ontem e acho que pode ter a ver. Acho que a carga é densa, lida com sensações, com uma reflexão um pouco diferente da nossa”, disse .

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nathália está vivendo uma grande momento de sua carreira por sua belíssima atuação como Fabiana, ao lado de grandes nomes da Globo, como Sérgio Guizé (Chiclete), Caio Castro (Rock) e Paolla Oliveira, que interpreta sua irmã, Vivi Guedes, na novela.

Recentemente Nathália e Paolla gravaram vídeos juntas para o Instagram e parecem estar curtindo muito seus papéis no trabalho de Walcyr. A Dona do Pedaço é uma das apostas da Globo e está gerando grande audiência para a emissora carioca no momento. Ela promete ainda muitas surpresas nos próximos capítulos, que terão altos e baixos dos vilões. 

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn