Urgente: atriz de A Dona do Pedaço sofre acidente durante gravações

PUBLICIDADE

A novela A Dona de Pedaço, de Walcyr Carrasco, está dando o que falar. Grande sucesso do horário das 21h da Rede Globo, a trama conta com os protagonistas Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeiras). Outra personagem que está se destacando é Fabiana, uma vilã interpretada por Nathália Dill, que recentemente se acidentou na emissora. 

A atriz, que já fez muito sucesso em Malhação, contou que estava gravando algumas cenas que serão exibidas nos próximos capítulos da telenovela e acabou torcendo o pé. Ela não deu detalhes de como o acidente de trabalho ocorreu. 

A famosa foi convidada pela equipe do UOL para dar entrevista sobre seu papel e disse achar que o ocorrido pode ser por causa da maldade de sua personagem, que está buscando se dar bem às custas de sua irmã: “Torci meu pé ontem e acho que pode ter a ver. Acho que a carga é densa, lida com sensações, com uma reflexão um pouco diferente da nossa”, disse .

Nathália está vivendo uma grande momento de sua carreira por sua belíssima atuação como Fabiana, ao lado de grandes nomes da Globo, como Sérgio Guizé (Chiclete), Caio Castro (Rock) e Paolla Oliveira, que interpreta sua irmã, Vivi Guedes, na novela.

Recentemente Nathália e Paolla gravaram vídeos juntas para o Instagram e parecem estar curtindo muito seus papéis no trabalho de Walcyr. A Dona do Pedaço é uma das apostas da Globo e está gerando grande audiência para a emissora carioca no momento. Ela promete ainda muitas surpresas nos próximos capítulos, que terão altos e baixos dos vilões.