Reforço de peso: Dani Alves grava vídeo se oferecendo ao Flamengo; contratação é cogitada

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Publicidade

As últimas contratações do rubro-negro carioca estão chamando atenção, principalmente pela chegada de jogadores mundialmente reconhecidos, como o lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, e o ponta-esquerda Felipe Luís, vindo do Atlético de Madrid. A boa condição financeira do Flamengo tem repercutido bastante, fazendo com que um dos maiores destaques da seleção brasileira na Copa América viesse a se manifestar. 

Daniel Alves, conhecido como o jogador campeão, por ser o atleta com mais títulos oficiais na história do futebol, gravou um vídeo que está deixando os torcedores flamenguistas esperançosos, possibilitando a cogitação de uma futura contratação. Na filmagem em questão, direcionada a uma página dedicada ao Flamengo, o baiano informa que está livre no mercado da bola e sugere que o clube entre em contato com ele: “Eu tô livre viu? Qualquer coisa me liga”.

Publicidade

O lateral está sem time desde quando chegou ao fim seu contrato com o Paris Saint-Germain, no dia 30 de junho. Caso seja de fato contratado pelo rubro-negro, a briga pela lateral-direita será bem disputada, tendo como protagonistas dois craques vindos do futebol europeu: Daniel Alves e Rafinha.

Não é a primeira vez que Dani demonstra ter uma boa impressão do clube carioca, logo após a conquista da Copa América, quadragésimo título de sua carreira, o baiano surgiu ao lado de Lucas Paquetá e Filipe Luís vestido a camisa do rubro-negro. Na época, o nome do ex-Atlético de Madrid apenas era cotado como uma possível contratação do Flamengo, que veio a se concretizar nesta semana, o que pode deixar o torcedor ainda mais esperançoso em relação ao ex-Paris Saint-Germain.

Recentemente eliminado da Copa do Brasil e precisando reverter um resultado por mais de dois gols na Libertadores, o Flamengo vive um momento delicado, tendo em vista a elevada expectativa depositada no elenco. Diante do vídeo postado por Daniel Alves, alguns torcedores alegaram que resta apenas a contratação do jogador campeão para que a equipe carioca consiga vencer campeonatos de maior destaque.