in

A Dona do Pedaço: Agno começa a ter caso gay com matador da família de Maria

Publicidade

Nos capítulos atuais da novela A Dona do Pedaço, o personagem Agno (Malvino Salvador) vive correndo atrás de Rock (Caio Castro). Prestes a se separar de sua mulher, Agno tem se relacionado com garotos de programa, mas quem ele quer mesmo é Rock, que não lhe dá bola. O empresário já fez alguma investidas, porém o lutador já deixou claro que não quer nada e que gosta de mulheres.

No entanto, as coisas tendem a mudar em breve. Isto porque um outro personagem vai entrar na história e arrebatar o coração de Agno. Se trata de um matador da família da protagonista Maria da Paz: Mão Santa, interpretado por Guilherme Leicam. Ele chegará à história nos próximos capítulos com a missão de matar Vivi.

Mão Santa não cumprirá a missão, até porque, o mandante, Cosme, será assassinado por Chiclete. No entanto, o rapaz continuará na história de forma fixa e se envolverá com Agno. Isto vai provocar ciúmes em Rock, que apesar de se considerar hétero e não querer nada com o amigo, ficará indignado por ser deixado de lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A partir daí, se formará um triângulo amoroso, pois tudo indica que Rock acabará cedendo e terá relações com Agno, mas isso não será suficiente para ser escolhido. Novinho, Mão Santa deixará Agno em suas mãos. Caberá à torcida do público definir com quem Agno vai ficar na novela.

Confira quem é o ator que vai balançar o coração do personagem de Malvino Salvador:

Recentemente, o personagem de Malvino Salvador se assumiu gay na novela após tudo ser descoberto pela mulher. Lyris achou que o humilharia revelando tudo, mas se frustrou, pois ele fez questão de se assumir.

Publicidade
Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com