A Dona do Pedaço: Agno começa a ter caso gay com matador da família de Maria

PUBLICIDADE

Nos capítulos atuais da novela A Dona do Pedaço, o personagem Agno (Malvino Salvador) vive correndo atrás de Rock (Caio Castro). Prestes a se separar de sua mulher, Agno tem se relacionado com garotos de programa, mas quem ele quer mesmo é Rock, que não lhe dá bola. O empresário já fez alguma investidas, porém o lutador já deixou claro que não quer nada e que gosta de mulheres.

No entanto, as coisas tendem a mudar em breve. Isto porque um outro personagem vai entrar na história e arrebatar o coração de Agno. Se trata de um matador da família da protagonista Maria da Paz: Mão Santa, interpretado por Guilherme Leicam. Ele chegará à história nos próximos capítulos com a missão de matar Vivi.

Mão Santa não cumprirá a missão, até porque, o mandante, Cosme, será assassinado por Chiclete. No entanto, o rapaz continuará na história de forma fixa e se envolverá com Agno. Isto vai provocar ciúmes em Rock, que apesar de se considerar hétero e não querer nada com o amigo, ficará indignado por ser deixado de lado.

A partir daí, se formará um triângulo amoroso, pois tudo indica que Rock acabará cedendo e terá relações com Agno, mas isso não será suficiente para ser escolhido. Novinho, Mão Santa deixará Agno em suas mãos. Caberá à torcida do público definir com quem Agno vai ficar na novela.

Confira quem é o ator que vai balançar o coração do personagem de Malvino Salvador:

Recentemente, o personagem de Malvino Salvador se assumiu gay na novela após tudo ser descoberto pela mulher. Lyris achou que o humilharia revelando tudo, mas se frustrou, pois ele fez questão de se assumir.