Luto: ator morre após sofrer grave acidente de moto; celebridades lamentam

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso ator Gabe Khouth, estrela de Once Upon a Time, que partiu em 23 de julho, aos 46 anos. A morte do ator foi anunciada em um post no Twitter pelo seu irmão mais velho, o ator Sam Vincent.
Segundo ele, Gabe Khouth morreu depois de sofrer um ataque cardíaco, enquanto pilotava sua moto em Port Moody, British Columbia. 

 “Meu irmão adorava andar, ele amava todos vocês. Obrigado”, escreveu o irmão do ator. O local onde aconteceu o acidente fica no cruzamento da Rua Saint Johns com a Queens Street, em Port Moody.

De acordo com a polícia de Port Moody, o acidente aconteceu por volta das 13h30, horário local. As autoridades ainda não determinaram o que causou o acidente. Porém, um comunicado de imprensa relatou que a vítima teve graves ferimentos. A polícia da localidade abriu um inquérito para investigar o caso.

Gabe Khouth

Khouth interpretou os papéis de Sneezy, Mr. Clark, um dos sete anões, no programa da ABC, Once Upon a Time. Khouth, natural de North Vancouver, na Colúmbia Britânica, Canadá, talvez seja mais conhecido por seu trabalho expressando personagens de anime, notavelmente Nicol Amalfi, em Gundam.

Khouth também é conhecido por interpretar os papéis de Victor Criss e Patrick Hocksetter na minissérie original, It, de acordo com sua página no IMDb. 

Khouth disse em uma entrevista, em 2012, que ele começou a atuar aos 16 anos, em Vancouver, quando assinou contrato com um agente. Naquela época, ele frequentava uma escola secundária focada no teatro. 

Entre seus primeiros trabalhos estava o canadense Terminal City Ricochet, ao lado do membro do Dead Kennedys, Jello Biafra, e do lendário ator Peter Breck. Nesse mesmo ano, Khouth estrelou ao lado de Johnny Depp em um episódio de 21 Jump Street. Amigos, fãs e celebridades lamentaram sua morte nas redes sociais.  

O colega de Gabe, Jason Burkart, escreveu no Twitter: “Estou totalmente triste com a perda do nosso bom amigo Gabe. Você sempre estará em nossos corações e memórias. Obrigado por todos os risos. Te amo, amigo”.