A Dona do Pedaço: Jô fica com rosto roxo e desfigurado, após levar surra da Mãe; veja foto

PUBLICIDADE

Uma das cenas mais esperadas de A Dona do Pedaço deve mostrar uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) contra a filha malvada, Josiane (Agatha Moreira). Tudo vai acontecer nos próximos capítulos, após a boleira descobrir que a filha é uma mau-caráter. 

Tudo vai acontecer quando Maria da Paz colocar sua mansão no nome da filha. Ela vai contratar então uma famosa arquiteta e vai continuar desviando o dinheiro da boleira. Maria desconfia de tantos gastos e acaba comprovando que sua filha está passando a perna. Irritada, Maria da Paz decide dar o que Josiane está merecendo há muito tempo, uma boa surra. Ela vai dar muitos tapas em Jô, que fica com ainda mais ódio da boleira 

A boleira vai tirar satisfações com a filha, que até tentará se explicar, mas vai acabar levando uma surra daquelas. De acordo com o site Notícias da TV, as cenas devem ir ao ar a partir do dia 3 de agosto. A atriz Agatha Moreira, empolgada com as sequências que estão por vir, usou uma rede social em que mostrou como a sua personagem ficou, logo após levar a surra de Maria da Paz. Ela ainda pergunta se Josiane merecia ou não levar essa surra. 

Veja abaixo como a personagem de Agatha Moreira vai ficar, logo após levar uma surra daquelas de Maria da Paz; de fato, ela está irreconhecível:

Apesar disso, Josiane continuará morando na mansão com a mãe. Tanto que, em determinada noite, Maria da Paz pega Régis e Jô na cama. A boleira deve ainda dar um tiro no amado, que ficará entre a vida e a morte no hospital. Ele larga a vilã e prefere Maria no hospital, mesmo após o tiro.