R$ 30 milhões! Fla sobe a proposta e aguarda resposta por centroavante

PUBLICIDADE

O Flamengo segue movimentando o mercado da bola, mal chega um craque vindo com cifras muito acima da qual qualquer outro clube do país teria condições de pagar e o clube já mira em outro jogador que chegaria com status de craque.

Após Filipe Luís e um pouco antes Rafinha, o clube agora espera acertar com o que seria a última peça fundamental para fechar a lista de pedidos de Jorge Jesus.

O clube está tentando (e insistindo) na contratação do atacante, que desempenha o papel de centroavante, Luiz Phellype, que atualmente defende o Sporting e por este mesmo motivo (ser um ‘velho conhecido’) é a opção apontada pelo técnico do Fla.

O time já mostrou que realmente está disposto a apostar alto na contratação do atleta. Após as primeiras conversas, a surpreendente proposta do Flamengo foi posta a mesa dos cartola do Sporting e agora o rubro-negro aguarda a resposta ou uma contra-proposta do clube português para decidir qual será o caminho.

https://twitter.com/tiagobosco/status/1154004838545526789/photo/1

O jornal português ‘A Bola’ deu foi quem deu destaque às movimentações de Jorge Jesus. A edição do dia 24 de julho já apontava abaixo da foto do treinador algo que até então não era muito disseminado na mídia nacional ‘Flamengo insiste em Luiz Phellype’, mostrando que o clube está focado em fazer investidas pelo atacante.

Flamengo x Botafogo com casa lotada

O Flamengo fez uma campanha com ingressos promocionais e, como esperado, deve lotar o Maracanã para o encontro com o Botafogo. As duas equipes vêm de resultados ruins na Libertadores e Sul-Americana respectivamente.