A Dona do Pedaço: Márcio desmascara Josiane, que leva surra de Maria da Paz; veja

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar uma tremenda surra em Josiane (Agatha Moreira).

Nesta sexta-feira, 26 de julho, Agatha mostrou a primeira foto de como ficará a cara de sua personagem, após levar uma surra de sua mãe, a boleira Maria da Paz, depois de descobrir armação da própria filha.

Tudo começará com a vilã conseguindo realizar o sonho de fazer com que sua mãe compre a mansão que tanto sonhou, porém, o que Maria da paz jamais imaginaria é que sua própria filha usaria o dinheiro da reforma para encher os próprios bolsos

Após usar Régis (Reynaldo Gianecchini) como parte de seu plano, Josiane aproveitará para dar uma renovada em seu guarda-roupa, que para ela estará mais que ultrapassado. Percebendo que sua filha está mudando tudo, Maria da Paz questionará.

Para que sua mãe não perceba o golpe, a digital influencer dirá que está sendo patrocinada pelas marcar que querem que ela use suas roupas, pois assim poderão fazer uma boa propaganda através dela.

Mas isso não durá por muito tempo, pois Márcio (Anderson Di Rizzi), ao fazer uma varredura nas contas da empresa, descobrirá que alguém provocou um desfalque enorme em Maria da Paz. A cena que está prevista para ir ao ar no dia 03 de agosto, segundo informações do site, Notícias da TV, mostrará Josiane levando uma surra da mãe.

Mesmo com todas as explicações que dará para tentar convencer a boleira que não tem nada a ver com o rombo em sua empresa, Josiane acabará se dando muito mal, pois apanhará e ficará toda marcada, humilhada e arrasada.