in

Tatuagem na perna com erros de português para ‘mozão’ viraliza e é impossível não rir

UOL / Fernando
Publicidade

Provas de amor costumam virar sensação nas redes sociais. No entanto, neste final de semana, um desses flagrantes acabou dando o que falar. É o que mostra uma reportagem do portal de notícias UOL, que deu com destaque o assunto nesta sexta-feira, 26 de julho. 

No Twitter, uma internauta disse que sua prima, do município de São João de Meriti, localizado na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, teria feito uma tatuagem para o amado. O rapaz sortudo se chama Douglas, e o amor de sua namorada foi tão grande que ela decidiu fazer uma tatuagem no decorrer de toda a sua perna. 

Além de, provavelmente, a tatuagem ter demorado a ser feita, ser doída e muito exposta, o detalhe sobre essa prova de amor que chamou mais a atenção é que a frase escolhida para homenagear o amado tinha erros de português. Dois deles para ser mais específico. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A frase dizia: “Douglas com você, o meu mundo e melhor”. A vírgula está no lugar errado e o acento agudo do “é” foi simplesmente esquecido. O correto seria a frase expressar a seguinte sentença: “Douglas, com você o meu mundo é melhor”.

Veja abaixo uma das fotos que acabou viralizando e que mostra a tatuagem polêmica que repercutiu nas redes sociais:

Veja abaixo outra imagem da tatuagem, que esqueceu até o acento agudo da conjugação do verbo ser. A palavra “é” virou um simples “e”.

No Twitter, claro, surgiram várias sugestões de alteração para a frase, além de muitos usuários terem ficado em choque pelo tamanho do amor dessa mulher por Douglas a ponto de fazer essa homenagem a ele!. Alguns disseram que a moça deve ter ficado triste, após tanta repercussão. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.