Paolla Oliveira e Sérgio Guizé são flagrados em momento íntimo, confira as fotos

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé formam par romântico na novela A Dona do Pedaço, mas resolveram se encontrar também fora da Globo e acabaram sendo flagrados. Na novela de Walcyr Carrasco, o ator interpreta um matador que foi para São Paulo matar uma garota, só que ele acabou se apaixonando pela vítima, a influenciadora digital, Vivi Guedes.

Nas redes sociais os internautas já aprovaram a química entre eles e torcem para que Chiclete e Vivi consigam superar todos os obstáculos e fiquem juntos na novela das 21 horas.

Mas o que muitos não imaginavam é que eles se encontrariam também fora da trama global. É que após as gravações, Guizé e Paolla decidiram ir a um restaurante e acabaram sendo fotografados, agora as imagens estão dando o que falar.

Os atores foram a um restaurante japonês localizado na zona oeste do Rio, eles estavam acompanhados de um amigo e os paparazzi que estão sempre de plantão, fotografaram tudo.

Sérgio Guizé se mostrou super cavalheiro e até se ofereceu para levar a bolsa da atriz, além de abrir a porta do carro para que ela entrasse, na hora que foram embora.

Vale lembrar que Guizé é namorado da atriz Bianca Bin e ela até já foi alertada nas redes sociais por um internauta que chamou a atenção para a química do casal na novela A Dona do Pedaço. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, avisou a fã.

Bianca Bin fez questão de responder à internauta e disse que Paolla Oliveira está dando um show interpretando Vivi Guedes e que até ela já está shippando o casal na novela da Globo.