Lembra dele? Ator de O Clone já é um homem daqueles e arranca suspiros: ‘Lindo’

PUBLICIDADE

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira foi a novela O Clone. O folhetim foi assinado por Glória Perez e contava um pouco das diferenças culturais entre o Brasil e parte do oriente. Um dos atores que fez parte dessa trama foi Thiago Oliveira. Na época da novela, Thiago era um adolescente e fazia o personagem Amin. 

Atualmente, O Clone está sendo exibida pelo canal a cabo Viva, o que fez com que muita gente se questionasse o que teria ocorrido como o ator. A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou o que hoje Thiago é cineasta e está com 31 anos de idade. Desde 2015, ele fundou uma produtora e está, inclusive, dirigindo um filme que conta com atores como Caio Castro e Luiza Valdetaro. 

“O projeto foi iniciado por outra produtora e teria o ‘Rock in Rio’ como pano de fundo, mas acabou paralisado. Assumimos, então, um filme que iria para o lixo, mas ainda não chegamos a uma definição sobre o uso da marca do festival. Eles querem assistir ao corte final antes de dar a autorização’, disse o ator que hoje é diretor e que deve lançar seu filme, segundo ele, já no ano que vem. 

Veja abaixo a foto que mostra o antes e depois desse grande ator, que ficou conhecido por ter participado da novela de Glória Perez, que foi um fenômeno de audiência e até já exibida na sessão do Vale a Pena ver de novo:

O ator teve o seu último papel na televisão na novela Araguaia. Questionado se aceitaria novos papéis na TV, o famoso disse que no momento não, pois já tem outro filme para dirigir e que isso demanda grande tempo.