A Dona do Pedaço: Fabiana acaba com o casamento de Otávio ao revelar amante do sujeito

PUBLICIDADE

Fabiana foi criada em um convento, mas de santinha ela não tem nada e deixou claro isso na novela A Dona do Pedaço, mas ela mostrará ainda que não quer ninguém se intrometendo em seu caminho.

Agno e Otávio ficarão revoltados em ter que dividir a empresa com a tal sócia e começarão a pressioná-la para que desista desta ideia. Mas a ex-noviça continuará na Habitex e ainda mostrará que não aceita ser pressionada.

Ao descobrir que Otávio vem bancando a amante, uma garota de programa e que Sabrina é louca por Vivi Guedes, Fabiana tratará de apresentar a influenciadora digital para a garota. E não irá parar por aí, ainda encontrará uma forma de fazer com que Sabrina seja contratada como assistente social de sua ídola.

Feito isso, a megera dará o troco, colocando Otávio contra a parede e avisando que agora ela quer uma empresa e tem que ser das grandes. O empresário fará alguns orçamentos e apresentará as propostas, mas Fabiana recusará todas, alegando que quer uma empresa realmente grande.

Como não tem seu pedido atendido, levará Vivi até o flat onde o pai estará com a amante e a blogueira ficará arrasada.

Depois, Vivi conversará com o pai e Beatriz, ao ouvir tudo, não conseguirá mais tolerar as traições do marido, ainda mais sabendo que ele engravidou a empregada e que Edilene morreu ao tentar abortar a criança.

Furiosa, Beatriz colocará o marido para fora de casa, dando um basta no casamento de fachada e não aceitará nem mais os conselhos da mãe, que mais uma vez tentará dizer que ela deve fechar os olhos para os erros de Otávio.