A Dona do Pedaço: Vivi fica horrorizada quando Chiclete diz que tem a missão de matá-la

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma reviravolta na novela A Dona do Pedaço, pois Vivi descobrirá que ela é a encomenda que Chiclete tanto falava. A morena colocará o namorado contra a parede, após se mostrar desconfiada e ficará chocada ao descobrir que a missão dele é matá-la.

Vivi começará a desconfiar do namorado após ele salvá-la, pois Chiclete matará Cosme, impedindo que o motorista atire nela. A blogueira ficará agradecida e até dará cobertura para que o namorado não seja preso, mas achará estranho o fato dele nem ficar com remorso por ter matado uma pessoa.

Depois disso, Vivi tentará descobrir mais sobre Chiclete, sua família, mas sempre que abordar este assunto, ele tentará desconversar. Até que um dia ela flagra o namorado ameaçando Mão Santa com um revólver e então decidirá ter uma conversa sincera com ele.

Chiclete, é tão fácil botar a mão no revólver? Tão fácil assim?”, perguntará Vivi ao namorado. Depois ela irá querer saber do que o namorado vive, mas o sujeito não gostará nem um pouco do interrogatório.

A influenciadora digital então deixará claro que não consegue entender que história é essa de que ele foi para São Paulo porque tinha uma encomenda, mas nunca disse do que se tratava.

Cansado de tanto mentir, Chiclete decidirá falar tudo para a namorada e finalmente abre o jogo: “O Cosme foi até o Espírito Santo. Pagou pro meu pai a vingança da morte da filha dele. Queria que seu pai sentisse a mesma dor que ele sentiu“.

A blogueira recordará que uma vez Cosme disse a ela sobre seu pai sentir a mesma dor que ele sentiu com a morte da filha.

Então ele revelará para Vivi que é um justiceiro e que a encomenda que ele tinha em São Paulo era matá-la. A blogueira ficará em choque ao saber que o homem que ama, tem a missão de matá-la.