A Dona do Pedaço: baleado, Régis vai pra UTI, chama por Maria da Paz e rejeita Josiane

PUBLICIDADE

Régis é flagrado por Maria da Paz, no quarto de Josiane e acaba sendo baleado pela boleira. O playboy é socorrido e levado para o hospital, conseguindo sobreviver ao tiro, mas depois disso mostrará que está mesmo interessado é na empresária e não na filha dela, e a novela A Dona do Pedaço terá uma reviravolta.

Quando deixar o hospital, Régis se recusa a prestar queixas contra Maria da Paz e até tenta convencê-la de que agora é um bom rapaz.

O playboy começa a dar sinais de que está se redimindo antes mesmo de ser baleado. Ele fica comovido quando a boleira consegue um dinheiro emprestado para comprar a importadora de vinhos que ele tanto queria, a partir daí ele fica diferente e até avisa a Josiane que não quer mais participar dos golpes dela contra a mãe.

A vilã continua enganando a mãe mesmo sem contar com a ajuda do namorado, e chega a incendiar parte da fábrica de bolos para ter tudo em seu nome. Jô também mata duas pessoas, mas não diz nada a Régis, vendo que ele está diferente.

O playboy esta cada vez mais distante de Josiane, quando é intimado por ela a ir até seu quarto durante a madrugada e é neste momento que os dois são flagrados por Maria da Paz.

Baleado, Régis é levado para o hospital e submetido a uma cirurgia. Em seguida, é entubado e levado para a UTI, onde fica por um tempo. Quando desperta, Josiane vai até o quarto ver como ele está, mas o playboy começa a gritar para ela ir embora, enquanto chama pelo nome de Maria da Paz.

Vai embora. Sai de perto de mim“, diz Régis para Josiane, ao vê-la entrando no quarto para visitá-lo. O médico diz à garota que é melhor ela ir embora e voltar em outra ocasião, quando o paciente estiver melhor.