Pastor que fez profecia sobre Bolsonaro ‘ataca novamente’ e prevê terrível tragédia

PUBLICIDADE

O pastor João Batista é um grande profeta e líder do Ministério Pentecostal do Deus Vivo. Ele ficou conhecido ainda no ano de 2017, quando fez uma profecia envolvendo o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Na época, quando o político ainda nem era candidato à presidência, o pastor disse que o líder do PSL seria candidato e eleito o próximo presidente do país. 

Dessa vez, como mostra o site O Fuxico Gospel, o pastor contra-atacou e fez um novo anúncio. De acordo com ele, uma enorme tragédia deve acontecer no país, tendo direito até a tremores de terras e chuva. No vídeo, ele cita o estado de Pernambuco, que recentemente foi notícia por conta das fortes chuvas que deixaram vários mortos.

O pastor narra ainda que haverá ventos, que a natureza ficará confusa e que casas vão se rachar. Nas palavras de João Batista, essa seria uma maneira de Deus se mostrar presente e, ao mesmo tempo, realizar a chamada justiça divina. Vale lembrar que, na Bíblia, algo parecido ocorre com a história de Noé. Na história, no entanto, Deus promete não acabar mais com o mundo através de alagamentos. 

Veja abaixo um vídeo que mostra o pastor João Batista fazendo as suas profecias; o conteúdo tem repercutido bastante:

Nas redes sociais, muita gente ficou dividida em torno da situação. “Sera?! Não to duvidando de Deus, mas desse cara. Será?
“,
disse um dos internautas ao comentar a situação. “Todos estão profetizando a mesma coisa .
A gente abri o YouTube e parece que estamos abrindo um pacote de figurinha tudo repetido. Não falam mais nada novo e tudo igual ‘,
disse outro sobre o tema.