Vídeo: mulher bate no namorado usando notebook dentro de avião, e todos se desesperam

PUBLICIDADE

Em um avião da American Airlines, que estava para partir de Miami rumo a Los Angeles, nos Estados Unidos, os passageiros ficaram em pânico ao presenciarem um barraco. É que uma mulher estava furiosa com seu namorado e não parava de xingar o sujeito.

De acordo com matéria divulgada no tabloide The Sun, felizmente a crise de ciúmes teve início antes mesmo da aeronave decolar, porque se fosse durante o voo, a situação teria ficado realmente complicada, já que ninguém conseguia acalmar a mulher que ficava xingando sem parar com o namorado.

McLemore, a passageira furiosa, deu início a uma tremenda discussão e mesmo dentro do avião ela continuou a ofender o namorado, achando que ele estava de olho em outras mulheres. Em certo momento, McLemore gritou: “Você quer ficar olhando para outras passageiras?”.

O clima foi esquentando cada vez mais, até que duas comissárias de bordo foram até a poltrona onde o casal estava e teve que intervir na discussão, só que mesmo assim a mulher continuava gritando e a esta altura, todos se mostravam aflitos, pois algo precisava ser feito antes que complicasse ainda mais, ou alguém acabasse sendo agredido.

Finalmente o homem se levantou e decidiu deixar a aeronave e para alívio de todos, a mulher ciumenta foi atrás dele e continuou gritando pelo corredor do avião, chegando a agredi-lo com um notebook. O homem não revidou, seguiu seu caminho enquanto levava socos e apanhava com o notebook. Por questão de segurança, eles tiveram que ser retirados do voo.

Observe no vídeo acima que todos ficaram tensos com o barraco no avião, mas felizmente tudo acabou bem, menos para o sujeito que continuou aturando a namorada ciumenta.