Cristiano Ronaldo apoia reforço, mas deixa um amigo para trás

PUBLICIDADE

A Juventus é um dos times mais fortes nesse mercado de transferências. O clube ‘bianconero’ está se reforçando muito, garantindo vários reforços mais necessários. Após uma temporada em que nem tudo correu bem, o time quer partir mais forte ainda para um novo ano. Cristiano Ronaldo parece ter razões para estar bem satisfeito com o investimento que a diretiva vai fazendo. 

Juventus ambiciosa no mercado

A chegada do treinador Maurizio Sarri, juntamente com Aaron Ramsey e Adrien Rabiot, a custo zero, e ainda Matthijs De Ligt são os nomes mais sonantes que a Juve conseguiu garantir. Porém, outros nomes vêm sendo associados como Neymar ou Paul Pogba. 

Certo é que o time está ganhando motivação para ir pelo título mais desejado: a Champions League. E tem um novo reforço para o ataque quase fechado, de acordo com o site Don Balón. Entretanto, Gonzalo Higuaín regressou a Turim, mas deve sair novamente e o argentino até poderia facilitar uma chegada muito desejada, a de Mauro Icardi. 

Icardi é o alvo

Há outras equipes à espreita do atacante argentino da Inter de Milão, mas a Juve acredita ter acertado a chave para assinar o atacante. Primeiramente, a Juve precisa tirar Higuaín do time, e liberar seu espaço para a chegada de Icardi, enquanto outros poderiam se beneficiar com esse movimento, ficando tudo na Liga italiana.

Ou seja, Higuaín poderia seguir para a Roma, que libertaria Edin Dzeko para a Inter. Em Milão, Antonio Conte não quer Icardi, por todos os problemas, e o time vê cada vez mais difícil a chegada de Romelu Lukaku. Assim, Dzeko poderia fechar o ataque junto com Lautaro Martínez. E Icardi, finalmente, seguiria para Turim, se juntando com Cristiano Ronaldo.

O jogador português estaria totalmente de acordo com essa negociação, a três partes, mas ele sabe que a chegada de Icardi vai custar o lugar de Higuaín na Juventus.