in

Menino adotado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é do país de Titi; confira comunicado

Smalljoys
Publicidade

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank cresceu, o casal de famosos decidiu adotar mais um filho e agora são pais também do pequeno Bless, que tem 4 anos de idade. O menino foi adotado no Malawi, que é o mesmo país na África onde nasceu a pequena Titi e que foi adotada em 2016, hoje ela tem 6 anos de idade.

Publicidade

Leo Dias divulgou a notícia em primeira mão e a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank já confirmou a adoção do garotinho. A nota sobre a adoção informou que todo processo correu em sigilo, algo comum neste processo, pois foram seguidas todas as orientações dadas pelas autoridades do país africano. Para que a adoção fosse concluída sem maiores intercorrências jurídicas, nada pode ser revelado à imprensa.

Publicidade

A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino“, informou o comunicado, confirmando que o menino tem 4 anos de idade e que realmente nasceu no Malawi, mesmo continente de Titi que agora é sua irmã.

O comunicado foi divulgado somente nesta quinta-feira (25), após a novidade ser revelada por Leo Dias e logo viralizar nas redes sociais, pois muitos fãs estão ansiosos para conhecerem o irmãozinho de Titi.

Publicidade

Bruno e Giovanna estão de férias na África e agora já são pais de Bless Ewbank Gagliasso. Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram para divulgar o comunicado no Stories, sem dar maiores detalhes.

A última postagem feita pela loira foi na tarde de hoje, onde escreveu na legenda: “Como é bom estar de volta a esse lugar que eu tanto amo! O sol, o vento, os animais, a natureza perfeita como ela é…obrigada meu Deus“.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Mulher faz post anunciando faxina em troca de refeição e se surpreende com respostas

Mulher finge ter câncer terminal, arrecada R$ 65 mil e duro castigo vem à tona