Menino adotado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é do país de Titi; confira comunicado

PUBLICIDADE

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank cresceu, o casal de famosos decidiu adotar mais um filho e agora são pais também do pequeno Bless, que tem 4 anos de idade. O menino foi adotado no Malawi, que é o mesmo país na África onde nasceu a pequena Titi e que foi adotada em 2016, hoje ela tem 6 anos de idade.

Leo Dias divulgou a notícia em primeira mão e a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank já confirmou a adoção do garotinho. A nota sobre a adoção informou que todo processo correu em sigilo, algo comum neste processo, pois foram seguidas todas as orientações dadas pelas autoridades do país africano. Para que a adoção fosse concluída sem maiores intercorrências jurídicas, nada pode ser revelado à imprensa.

A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino“, informou o comunicado, confirmando que o menino tem 4 anos de idade e que realmente nasceu no Malawi, mesmo continente de Titi que agora é sua irmã.

O comunicado foi divulgado somente nesta quinta-feira (25), após a novidade ser revelada por Leo Dias e logo viralizar nas redes sociais, pois muitos fãs estão ansiosos para conhecerem o irmãozinho de Titi.

Bruno e Giovanna estão de férias na África e agora já são pais de Bless Ewbank Gagliasso. Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram para divulgar o comunicado no Stories, sem dar maiores detalhes.

A última postagem feita pela loira foi na tarde de hoje, onde escreveu na legenda: “Como é bom estar de volta a esse lugar que eu tanto amo! O sol, o vento, os animais, a natureza perfeita como ela é…obrigada meu Deus“.