Mulher faz post anunciando faxina em troca de refeição e se surpreende com respostas

PUBLICIDADE

A situação financeira não está fácil para muita gente e a maioria das pessoas enfrenta dificuldades para pagar as contas. Infelizmente, essa é uma situação comum entre a maioria dos brasileiros. No entanto, algumas pessoas chegam a passar necessidades extremas. Desesperada com a situação, sem emprego fixo e com o armário vazio, uma diarista resolveu tomar uma atitude drástica. 

Ana Paula, de 37 anos, fez uma postagem na rede social oferecendo seus serviços de faxina em troca de uma refeição. A publicação da diarista rendeu muito mais do que ela poderia imaginar, pois recebeu solidariedade dos internautas. O post gerou grande comoção e sensibilizou muitas pessoas que fizeram propostas de trabalho, doações e até auxílio para que ela consiga se recolocar no mercado de trabalho.

“Foi surpreendente. Postei com a ideia de que uma pessoa ou outra mais próxima me oferecesse a faxina em troca da refeição para me ajudar, mas muita gente me procurou. Não esperava”, contou Ana Paula

A mineira fez questão de frisar que não esperava tanta repercussão. Segundo a diarista, ela imaginava que algumas pessoas próximas talvez quisessem contratar o seu trabalho. No entanto, a mulher chegou a receber várias mensagens os internautas oferecendo ajuda.

Ela recebeu ajuda em várias áreas, inclusive para melhorar o currículo. Apesar dos incentivos, houve pessoas que criticaram a diarista, mas ela fez questão de ressaltar que foi a minoria. Ana Paula contou que teve pessoas que mandaram ela vender o celular, alguns falaram que o intuito era aparecer. 

Com um jeito bem-humorado e sorridente, a diarista comemora a fase boa. Ela ressaltou que está vibrando, principalmente por estar com a despensa de casa cheia. Para melhorar ainda mais, Ana Paula já tem trabalho agendado até o próximo sábado, ou seja, algo bem diferente do que vivia há dias atrás.