Conheça Vinícius Paiva, a nova revelação do Vasco

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (24), o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu a entrada do atacante Vinicius Paiva ao grupo principal do Vasco da Gama. Vindo recentemente das categorias de base, Paiva será opção para substituir o atacante Rossi, que segue no Departamento Médico do clube tratando de uma apendicite. No momento, o atacante de 18 anos, é mais uma opção no banco para ataque. Além dele, o Cruz-Maltino também conta com o atacante Talles Magno que foi convocado pela seleção Brasileira sub 17.

Após participar de um treino coletivo na tarde da última quarta-feira, Paiva entrou durante o final do treino. De acordo com informações, o jogador frequenta as categorias de base do Vasco, desde o ano de 2016, na ocasião acabou se destacando.

Nos últimos dias, o jogador vem despertando o interesse de Luxemburgo, que acabou lhe promovendo ao elenco principal. Uma vez que o atacante Rossi, seguirá afastado da equipe por período indeterminado.

Além de Paiva, o Vaco promoveu recentemente o atacante Marrony que teve boa atuação na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, ocorrida no último sábado. Vale ressaltar que o atacante Talles Magno também é considerado uma promessa vascaína. 

No próximo final de semana, o time Cruz-Maltino tem a difícil missão de segurar o líder Palmeiras fora de casa. Para a partida diante do líder, estima-se que a equipe seja a mesma que enfrentou o Fluminense. Sendo assim, Luxemburgo deverá optar pela manutenção de três volantes no meio campo e a vaga de Rossi, deverá ser disputada entre os atacantes Yan Sasse e Marrony.