Briga por herança familiar deixa mãe e filhos mortos; pai está internado em estado grave

PUBLICIDADE

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada de quarta-feira (24), na cidade de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Uma das vítimas foi identificada como Luciana Almeida da Silva, de 35 anos. Luciana foi alvejada na coxa, no braço e na virilha, ela foi socorrida mas morreu no Hospital Estadual Carlos Chagas.

A outra vítima foi identificada como Lindsay de Almeida Reis, de 15 anos, filha de Luciana, que morreu antes do socorro chegar. Um filho de Lucina identificado como Wictor de Almeida, de 7 anos, foi alvejado na cabeça. Wictor ainda foi socorrido com vida em estado grave e levado às pressas para o hospital, mas acabou morrendo.

Wladimir Dativo dos Santos, de 41 anos, esposo de Luciana, foi alvejado em vários lugares pelo corpo e está internado em estado grave. Segundo informações repassadas pela polícia, o crime pode está ligado a disputa de bens.

A polícia informou que, por volta das 3 horas da madrugada de quarta, dois indivíduos armados invadiram a casa da família e dispararam várias vezes contra as vítimas. Conforme relatos de testemunhas o ataque a família está ligado há uma briga da família por herança. 

Pode ser, mas ainda não sei. Somos parentes, vivíamos em paz. Acordei com a gritaria, já tinha acontecido. Das 3h para cá, a ficha não caiu”, disse um um primo da vítima.
Segundo o site G1, em um terrento existe cinco casas e morram 20 pessoas da mesma família.  

Na foto acima Wladimir Dativo, esposo de Luciana.

Uma vizinha das vítimas relatou que acordou com o barulho dos tiros e desde então não conseguiu mais dormir. Acrescentado que chegou ver Luciana agonizando no chão.
O delegado Daniel Rosa relatou que o triplo homicídio está sendo investigado.