A Dona do Pedaço! Na miséria, louca, assassinada: enfim, qual o merecido fim de Jô?

PUBLICIDADE

Josiane (Agatha Moreira) está provocando terrível revolta nos telespectadores de A Dona do Pedaço, da Rede Globo de Televisão. Um dos motivos são as eternas maldades que a jovem faz contra a mãe, a boleira Maria da Paz (Juliana Paes). 

Já se sabe, segundo órgãos especializados em TV, que a megera vai tirar tudo da mãe e,  depois disso, colocá-la para fora de casa, vivendo na miséria. Enfim, qual o merecido final de Jô na novela das nove? Essa é uma das perguntas feitas por muitos telespectadores do canal da família Marinho. 

Pensando nisso, selecionamos, a seguir, cinco ideias que podem ajudar o autor da história, Walcyr Carrasco. 

1 – Jô termina feliz, mas Maria da Paz também

Não é porque Jô é má que não consegue terminar bem. Uma possibilidade é que ela siga a sua vida e que Maria da Paz recupere os bens trabalhando.  Mas esse final seria um pouco sem graça, né?

2- Jô fica na pindaíba, mãe decide ajudá-la e ela fica boa

A verdade é que todo mundo espera que Jô perca tudo. No entanto, Maria da Paz é uma boa pessoa. É bem provável que mesmo levando uma rasteira ela ainda ajudasse Josiane. Tamanha ajuda poderia até mudar o coraçãozinho da jovem.

3 – Jô é assassinada, após tentar ficar ainda mais rica

Com tantos truques para ter poder, esse pode ser um final. O quem matou até que seria interessante.

4 – Filha má fica maluquinha vagando pelas ruas

Perdendo sua grana e com medo de pedir ajuda à mãe, Jô bem que poderia ficar louca nas ruas. 

5 – Jô descobre que não é filha de Maria da Paz, perde bens e se mata

Não sendo filha de Maria,  Jô poderia ver sua ex-mãe entrar na justiça para conseguir os bens de volta. Sem nada, ela não aguentaria a pressão.