Abel descobre que Britney é trans e enlouquece: ‘Eu devia dar uma surra em você’

PUBLICIDADE

Está chegando o dia em que Abel finalmente saberá que Britney é uma mulher trans, mas a reação dele não será nada boa. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o confeiteiro descobrirá que sua amada é uma mulher no corpo de um homem, mas ficará revoltado.

O boleiro de Maria da Paz levará a loira até em casa e começará a se declarar para ele, dizendo que gostaria de acompanhá-la todos os dias, que sempre quer estar ao lado dela e diz que a ama muito.

Britney fica muda diante da declaração e Abel continua, chegando a falar até mesmo em casamento. O sujeito revela que foi conquistado pelo jeito tímido da jovem, mas ela fica preocupada com o rumo da conversa e diz que há um ‘detalhe’ que precisa ser esclarecido. Ele nem dá importância e continua falando o quanto a ama e como é forte o sentimento que tem em seu peito.

Abel então abraça a loira e sente novamente o ‘negócio’ encostando nele, então Britney decide que é hora de falar toda verdade e conta que é trans. Ela explica que nasceu em um corpo masculino, mas é mulher e que apesar de não ter feito a operação para retirada do órgão, tomou hormônios e fez a transformação. Britney ainda revela que o ‘negócio’ que o confeiteiro sentiu ao abraçá-la é o seu órgão masculino, já que não o retirou.

Furioso, Abel manda a loira se afastar, diz que para ele, Britney ainda é homem e ameaça: “Eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade. Mas nada farei. Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein”.

O sujeito irá embora com ódio de Britney, que ficará arrasada com a reação do homem com o qual ela pensou que poderia ter um relacionamento e ser feliz.