11 curiosidades emocionante da dupla Simone e Simaria que poucos sabem

PUBLICIDADE

Considerada mais que uma dupla, as morenas Simone e Simaria são irmãs que brilham muito ao se apresentar. De acordo com alguns fãs, elas são a prova viva que é possível a realização de um grande sonho.

As artistas, que também são conhecidas como as coleguinhas, passaram por muitas dificuldades, no entanto, não pararam de lutar e acreditar. Desde muito cedo, seu pai, já falecido, fazia questão de incentivar as garotas a serem cantoras. Elas cresceram vendo seus tios e pais cantarem música sertanejas, porém, só Simone e Simaria se tornaram o sucesso que são hoje.   

Sendo assim, a equipe do portal 1News, decidiu trazer para os fãs da dupla, 10 curiosidades sobre elas. Confira abaixo:  

1- A dupla nasceu em Uibaí, na Bahia. Pra quem não conhece, Uibaí é uma cidade bem pequena com aproximadamente 13 mil habitantes.

2- Simone é a irmã mais nova com 2 anos de diferença de Simaria. Ela é casada com Kaká Diniz, com quem tem um filho chamado Henry, 4 anos, O garoto, apesar da pouca idade, está se esforçando muito nas aulas de inglês e espanhol.

3- Quando Simone tinha apenas 8 anos, o pai das artistas que trabalhava como garimpeiro, morreu aos 44 anos. Em 2017, ao serem entrevistadas pelo apresentador Pedro Bial no programa Conversa com Bial, Simaria fez um desabafo emocionante: “Faz 21, 22 anos que ele faleceu, era incrível, maravilhoso, éramos apaixonadas por ele. Íamos com ele pro garimpo, a gente via gente morta pelo chão, as coisas ruins. Ele estava lá buscando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor para a família”.

4- O amor e interesse pela música vieram por intermédio dos pais e tios. O pai das artistas foi o maior incentivador na época. Em entrevista recente, Simone e Simaria lamentaram pelo falecimento precoce do pai e por ele não ter tido a chance de ver o sucesso delas. 

5- Assim que completou 18 anos de idade, Simaria foi aprovada em um teste para backing vocal da banda de Frank Aguiar. Naquela época, Simaria já tinha uma voz privilegiada e chamou a atenção do público. 

6- Simone também entrou na banda de Frank após 2 anos da entrada de sua irmã. Na ocasião, a dupla já se destacavam e, assim, começaram a ser bastante queridas pelo público.

7- A dupla lançou em 2004 seu primeiro álbum Nã Nã, Nim, Na Não. No entanto, o projeto não foi pra frente. As coleguinhas iriam fazer muito sucesso mesmo, alguns anos depois. 

8- A beleza de Simaria sempre foi notada por todos e a artista foi comparada a Kim Kardashian, que é uma personalidade da mídia, empresária, socialite, estilista e produtora norte-americana.

9- Em 2007 elas deram um grande salto na carreira e formaram sua primeira banda com o nome, Forró do Muído. Porém, ainda não foi dessa vez que elas iriam brilhar nos palcos, pois a banda foi desfeita em 2012 e elas seguiram como dupla.

10- As coleguinhas bombaram mesmo quando lançaram o DVD O Bar das Coleguinhas, em 2015. Já nesse ano, a dupla conseguiu se destacar muito e suas músicas tocavam em todo o Brasil.

11- No ano seguinte, a dupla lançou outro DVD, dessa vez, com as duplas de peso Bruno e Marrone e Jorge e Mateus. Desse ano pra cá o sucesso só aumentou e a dupla lançou o novo DVD Aperte o Play, em março de 2019, que também já é sucesso.