Mãe de Ferrugem chora na TV ao falar de preconceito que filho sofreu por ser branco

PUBLICIDADE

O cantor Ferrugem foi o convidado de Ana Maria Braga nesta quinta-feira (25). Em alta nas paradas de sucesso, ele tomou café com a apresentadora do Mais Você. A mãe do cantor, Maristela Falide, falou sobre o início da carreira.

Ela afirmou que o filho pensou em desistir da carreira de cantor porque sofria preconceito pelo fato de ser branco. Maristela ficou emocionada ao comentar sobre o passado.

Segundo a mãe, Ferrugem sofria preconceito por ser “muito branquinho, de pele muito branca, ruivo, cheio de sardas”. Ela disse que Ferrugem pensou em desistir e chegou a afirmar que queria ser cantor, mas que era muito difícil.

Depois do vídeo exibido, Maristela apareceu ao vivo nos estúdios cantando a música Primavera, de Tim Maia. Ferrugem acompanhou a mãe e cantou junto com ela.

Logo depois, Ferrugem ficou emocionado com os depoimentos da mulher, Thais Vasconcellos, e da filha mais velha, Júlia de Souza. A menina afirmou que ama o pai mesmo ele a deixando de castigo. Ana Maria riu do comentário de Júlia.

Ferrugem explicou que o castigo não passa de um minuto. Louro José brincou que um segundo é uma eternidade para quem está de castigo. Nas redes sociais, internautas ironizaram a fala da mãe do cantor.

“Tá explicado porque o Ferrugem é tão babaquinha. A mãe dele falou na NaMaria hoje que ele sofreu muito preconceito por ser… branco”, ironizou um internauta. “Se tá difícil pra você, imagina pro Ferrugem que tá ‘sendo discriminado por ser Branco’. Coitado. Realmente muito difícil né, mores? Força ao ícone”, ironizou mais um.