Bruno Gagliasso e Gio Ewbank dão irmãozinho a Titi e ato de amor comove a todos

PUBLICIDADE

A pequena Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, vai ganhar um irmãozinho. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do UOL, nesta tarde de quinta-feira (25) e já está repercutindo nas redes sociais.

De acordo com o jornalista, o casal de artistas adotou um menino no Malawi, país localizado no sul da África. Bless Ewbank Gagliasso tem quatro anos. Os dois devem chegar ao Brasil com o filho na próxima semana.

A audiência de adoção foi positiva a Bruno e a Gio, após um processo que correu de forma sigilosa por quase dois anos. De acordo com Leo Dias, a assessoria de imprensa do casal confirmou a informação sobre a adoção.

Bruno e Gio já haviam demonstrado vontade de adotar outra criança. Os detalhes ainda não haviam sido divulgados porque, pelas leis africanas, a divulgação só pode acontecer após a finalização do processo.

Eles estão casados desde 2010. Em maio de 2016, também depois de um longo processo, eles adotaram Titi. Agora, em um novo ato de amor, o casal adota um menino e dão um irmãozinho para a garota.

Bruno, Gio e Titi aparecem em muitas fotos juntos. O ator já declarou que a prioridade de sua vida é cuidar de sua vida. A atriz já chorou em algumas oportunidades ao falar sobre o amor que sente pela menina.

Nenhum dos dois falou sobre a adoção de Bless em suas redes sociais. As últimas fotos postadas por eles mostram que estão na África. Bruno tem 15 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Gio tem 18 milhões. Os dois têm carreiras bem-sucedidas.