12 famosas com fama de se detestarem longe das câmeras e que pouca gente sabe

PUBLICIDADE

No mundo dos famosos nem todas celebridades são amigas. Existem aquelas que já tiveram algum desentendimento nos bastidores da fama, bem como aquelas que simplesmente não se dão bem, embora o real motivo da situação não seja de conhecimento público.

Por conta disso, há muitos rumores de que algumas dessas celebridades fingem se gostarem diante das câmeras, mas na verdade não se suportam. Verdade ou mentira, listamos aqui quem são essas celebridades apontadas como inimigas.

Ana Hickmann e Chris Flores

As duas famosas nunca falaram publicamente sobre algum desentendimento entre elas, e até mesmo fogem do assunto quando questionadas, mas a própria Ana confessou que nunca teve amizade com Chris.

Segundo a loira, que dividiu a apresentação do Hoje em Dia com Chris por anos, as duas tinham uma excelente relação profissional, mas nunca foram amigas, apesar de ter havido essa tentativa por parte de Hickmann.

Hoje Chris trabalha no SBT e Ana continua na Record, mas os rumores de ódio entre as duas continua.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

As duas famosas trabalham juntas recentemente em uma novela, mas mesmo assim o rumor de ódio entre elas perdura pelo tempo. As duas já negaram que tenham tido algum desentendimento, mas os internautas e fofoqueiros dos famosos sempre criam uma situação.

Recentemente, Bruna declarou que ela e Marina não são amigas por uma questão de identificação e que até tentaram uma amizade, mas não deu certo.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte

A suposta rivalidade entre Ivete e Claudia foi criada da mesma forma que fãs tornaram Wanessa Camargo e Sandy inimigas no início dos anos 2000, mesmo não sendo verdade. Os próprios fãs as comparavam, acusando uma de imitar a outra. As duas já gravaram um feat para botar um fim nas polemicas. Além disso, Ivete já defendeu Claudia para Silvio Santos, mas não adianta: sempre aparecem novos rumores de rivalidade entre elas.

Anitta e Pabllo Vittar

O desentendimento entre Anitta e Pabllo é real, embora as duas nunca tenham dado detalhes sobre o que aconteceu. O que se sabe é através de rumores lançados por alguns jornalistas dos famosos, como Léo Dias, que afirma que Anitta teria pago do seu bolso toda a estrutura do clipe Sua Cara, gravado com Pabllo, em Marrocos.

Após o gasto com o clipe que tornou Pabllo muito mais famosa, Anitta teria chamado Pabllo para cantar em um evento, mas a drag teria cobrado um cachê de R$80 mil. Além disso, na época do clipe, vazou um áudio que seria de Anitta dizendo que Pabllo lhe devia 70 mil dólares.

Verdade ou mentira, o fato é que Anitta já disse que aceita falar com Pabllo novamente, desde que a cantora lhe peça desculpas.

Lady Gaga e Madonna

Lady já foi acusada de tentar imitar Madonna, devido sua irreverência e as letras das suas músicas. Madonna teria processado Lady Gaga sob a acusação de plagiar a canção Born This Way. No começo de 2019 as duas fotografaram juntas no Oscar para tentar acabar com os rumores de rivalidade,.

Luciana Gimenez e Val Marchiori

Diferente dos outros casos, Luciana não esconde que tem problemas com Val e que deseja distância da loira. Durante a transmissão do Carnaval 2019, Val chegou a chamar Luciana de girafa.

Em entrevista para Léo Dias, Luciana disse que não conversa com Val, pois só fala com gente do seu nível. O que aconteceu entre elas ninguém sabe, mas que as duas não se suportam parece ser verdade.