in

Atriz e enteada de deputada petista, Camila Pitanga ataca Bolsonaro no programa da Fátima

TV Globo / Planalto
Publicidade

O embate entre artistas da Rede Globo e o presidente Jair Bolsonaro continua. Durante o período eleitoral, muitos globais se posicionaram contra Bolsonaro e a favor de Fernando Haddad (PT). Após a eleição, as críticas continuam.

Nesta quinta-feira (25), a atriz Camila Pitanga participou do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes nas manhãs da Globo. Durante sua participação no programa, Camila criticou o presidente Jair Bolsonaro.

O tema de debate do programa era sobre crianças que passam fome no Brasil e projetos que são feitos em escolas para tratar da alimentação das crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Não consigo esquecer que nosso presidente disse que não há fome no Brasil. Isso dói, pensar que nosso maior representante não está atento pra essa realidade brasileira”, afirmou a atriz.

A crítica da atriz tem relação com o comentário feito por Bolsonaro na semana passada. O presidente afirmou que passar fome no Brasil é uma grande mentira e disse que não é comum ver pessoas muito magras, por falta de alimentação, pelas ruas.

Fátima fez um breve comentário sobre a fala de Camila Pitanga e encerrou o programa logo em seguida. O nome da atriz foi parar nos trending topics do Twitter. Como qualquer assunto relacionado à político, havia pessoas a elogiando e pessoas a criticando pelas críticas a Bolsonaro.

Camila Pitanga é filha de Antonio Pitanga. O ator de 80 anos é casado com a deputada petista Benedita da Silva desde 1992. A atriz nunca escondeu de ninguém que se posiciona à esquerda no espectro político.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!