Ana Maria é acusada de comparar cariocas a ladrões após vídeo polêmico no Mais Você

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é a rainha das manhãs da Rede Globo no comando do Mais Você. Ao lado do Louro José, ela prepara receitas, comenta fatos do dia e se envolve em muitas polêmicas.

Nesta quinta-feira (25), Ana Maria se envolveu em uma ao mostrar um macaco “ladrão” que invadiu a casa de uma aposentada no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro. O bichinho não deixou quase casa na geladeira da idosa.

Diante do ocorrido e das imagens filmadas por uma câmera de segurança, Ana Maria brincou que o macaco era mão leve – gíria usada para se referir a alguém que pratica roubo ou furto.

Louro José então afirmou que não se pode confiar nem nos macacos. Ana Maria emendou com uma frase polêmica. “Macaco carioca então…”. Rapidamente, a apresentadora percebeu a gafe.

Logo após o ocorrido, Ana Maria tornou-se assunto bastante comentado nas redes sociais. Alguns internautas a criticaram, ouros acharam engraçada a fala da apresentadora do Mais Você.

“Ana Maria, agora no Mais Você, mostrando um macaco roubando comida na geladeira de uma casa e me solta a seguinte pérola: ‘Macaco carioca’. Vai ser criticada, sério”, comentou uma internauta, prevendo as críticas que a apresentadora da Rede Globo receberia.

Ana Maria também foi elogiada por não ser politicamente correta. “Ana Maria Braga: ‘Não se pode confiar em macaco carioca’. Tá dizendo que todo carioca é ladrão?”, questionou outro internauta, que não gostou da fala da apresentadora. O macaquinho ladrão causou essa polêmica toda em rede nacional.