in

Ana Maria é acusada de comparar cariocas a ladrões após vídeo polêmico no Mais Você

Reprodução: TV Globo
Publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga é a rainha das manhãs da Rede Globo no comando do Mais Você. Ao lado do Louro José, ela prepara receitas, comenta fatos do dia e se envolve em muitas polêmicas.

Nesta quinta-feira (25), Ana Maria se envolveu em uma ao mostrar um macaco “ladrão” que invadiu a casa de uma aposentada no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro. O bichinho não deixou quase casa na geladeira da idosa.

Diante do ocorrido e das imagens filmadas por uma câmera de segurança, Ana Maria brincou que o macaco era mão leve – gíria usada para se referir a alguém que pratica roubo ou furto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Louro José então afirmou que não se pode confiar nem nos macacos. Ana Maria emendou com uma frase polêmica. “Macaco carioca então…”. Rapidamente, a apresentadora percebeu a gafe.

Logo após o ocorrido, Ana Maria tornou-se assunto bastante comentado nas redes sociais. Alguns internautas a criticaram, ouros acharam engraçada a fala da apresentadora do Mais Você.

“Ana Maria, agora no Mais Você, mostrando um macaco roubando comida na geladeira de uma casa e me solta a seguinte pérola: ‘Macaco carioca’. Vai ser criticada, sério”, comentou uma internauta, prevendo as críticas que a apresentadora da Rede Globo receberia.

Ana Maria também foi elogiada por não ser politicamente correta. “Ana Maria Braga: ‘Não se pode confiar em macaco carioca’. Tá dizendo que todo carioca é ladrão?”, questionou outro internauta, que não gostou da fala da apresentadora. O macaquinho ladrão causou essa polêmica toda em rede nacional.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!