A Dona do Pedaço: Maria da Paz bate de frente com Chiclete: ‘Veio aqui matar quem?’

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está recheada de grandes emoções nos próximos capítulos. O folhetim das nove da Rede Globo tem chamado a atenção do público e registrado grande audiência em todo o Brasil.

Nos próximos capítulos, Maria da Paz (Juliana Paes) vai bater de frente com Chiclete (Sergio Guizé). A confusão estará armada depois que Maria descobrir porque o amado de Vivi (Paolla Oliveira) viajou para São Paulo.

A empresária do ramo de bolos vai perceber que o sobrinho viajou à capital paulista para cometer algum assassinato e vai colocá-lo contra a parede para saber quem é a vítima. Chiclete não vai responder, mas Maria da Paz intuirá que se trata de Vivi.

Maria da Paz terá essa conversa com Chiclete depois de ser procurada por Beatriz (Natália do Vale). A dondoca vai dizer que está preocupada com algumas atitudes de Chiclete são suspeitas.

Diante da maldade, a boleira vai defender o sobrinho, mas logo depois terá essa conversa com ele para saber exatamente quem ele quer matar.

Na conversa, Maria da Paz vai perguntar por que ele estava de revólver na mão e pede uma resposta convincente. Em seguida, ela dirá que conhece a tradição de matadores da família, mas que achava que isso tinha acabado.

“Veio aqui pra matar alguém? Quem?”, questionará a empresária que está tomando um golpe de sua própria filha, Josiane, e de Régis (Reynaldo Gianecchini). Estas cenas estão programadas para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (25), que promete grandes emoções aos telespectadores de A Dona do Pedaço.