Pastor fazia ‘aquilo’ com homens para sugar com boca demônios dos seus corpos

PUBLICIDADE

Relações entre fiéis e religiosos nem sempre são fáceis. Um ministro da cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está sendo acusado de abusar de fiéis homens. As agressões ocorreriam quando o religioso dizia que estava expulsando espírito malignos dos corpos desses fiéis. O pastor usava a boca para a realização dessa prática e a colocava “você sabe onde”. 

O reverendo em questão foi identificado como William Weaver. Ele foi denunciado em uma cidade com mais de 120 mil habitantes, que agora se veem desacreditados com os métodos utilizados pelo religioso. 

Toda a ação, segundo os pobres homens, acontecia quando eles iam até à Igreja presbiteriana Linden.
Uma investigação posterior por autoridades eclesiásticas encontrou evidências confiáveis ​​de “múltiplos atos de idolatria e má conduta”.

Pastor usa método controverso para extrair demônios nos EUA

O religioso de 69 anos de idade ordenou que suas vítimas colocassem “moedas de anjo” em suas cabeças e equilibrasse as pedras em suas mãos antes que ele conseguisse extrair demônios através das suas partes baixas. 

Os quatro acusadores entraram com uma ação civil no Tribunal Superior do Condado de Middlesex. Além do pastor evangélico, eles estão processando a Igreja Presbiteriana Linden, onde ele trabalhou por 39 anos e as autoridades da Igreja Presbiteriana.

Uma vítima falou com um portal internacional sobre como funcionava a ação do pastor. “levantou minha cabeça e olhou em meus olhos, e disse: ‘Você não precisa mais ter medo, eu sou seu protetor agora’.” Ele então beijou o homem.