in

Milton Neves diz que Flamengo está quase eliminado e que tem que pedir desculpas a Abel

Reprodução: O Dia
Publicidade

O Flamengo acumula mais uma derrota na Era Jorge Jesus e agora está em uma situação bastante complicada na Copa Libertadores da América. A mídia especializada não está deixando isso barato e alguns apresentadores estão tecendo críticas direcionadas ao Mais Querido do Brasil

Depois da derrota para o Emelec, do Equador, o apresentador da Bandeirantes, Milton Neves, disse que Jorge Jesus é o responsável por esse resultado negativo do clube. Além disso, ele ressaltou que os flamenguistas precisam se desculpar com Abel Braga, antigo técnico rubro-negro.

Ele começa dizendo que o atual técnico tinha ido mal na partida contra o Athletico-PR que culminou na eliminação na Copa do Brasil. Ele disse que contra o Emelec foi ainda pior por culpa dele o clube da maior torcida do mundo será eliminada da Copa Libertadores da América.

Publicidade

E os flamenguistas pegavam tanto no pé de Abel Braga, hein? Deveriam agora pedir desculpas de joelhos ao experiente e excelente treinador“, opinou o famoso apresentador que tece comentários ácidos sobre esse tipo de assunto.

Publicidade

Agora, o Mais Querido do Brasil precisa garantir uma vitória de ao menos 2 a 0, ou pelo menos três gols de diferença, caso o adversário balance a rede rubro-negra.

O Flamengo desembolsou quase 200 milhões de reais em recentes contratações para reforçar o elenco do clube. A mais recente conquista é do lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Filipe Luis. O clube já havia trazido Arrascaeta, Gerson e Rafinha como as grandes promessas para essa segunda metade de 2019. 

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .