Vídeo: Mara Maravilha volta ao Fofocalizando na famosa ‘nave da Xuxa’ e causa polêmica

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (25), o Fofocalizando iniciou uma nova fase, pois Mara Maravilha retornou ao programa a pedido de Silvio Santos e já foi causando logo na chegada. A produção preparou uma montagem especial para que a baiana retornasse em uma nave parecida com que Xuxa usava em seu programa na Globo.

Mara Maravilha fez questão de cumprimentar a todos, mandou beijos para os colegas de trabalho, um beijo especial para o Leo Dias e já foi anunciando a primeira matéria do programa.

Lívia Andrade e Décio deram as boas vindas a Mara e procuraram deixar claro que não havia nenhum clima ruim entre eles, pelo menos aparentemente. Enquanto nas redes sociais o público acompanhava tudo.

Curiosamente, Léo Dias pediu uma licença ao SBT e ficará 21 dias longe do Fofocalizando. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Décio Piccinini e Lívia Andrade ficaram inconformados com a volta de Mara ao programa de fofocas do SBT, mas como foi uma ordem de Silvio Santos, ninguém teve como reclamar.

Mara já se envolveu em vários conflitos com os colegas do programa e deixou o Fofocalizando em agosto do passado, depois de se envolver em algumas confusões, inclusive nos bastidores da atração.

Em uma entrevista para o blog do Leo Dias, Mara disse que todo clima pesado ficou no passado e que tudo foi um grande mal-entendido, sendo que agora é tudo novo e ela irá se dedicar para que o programa continue sendo um sucesso.

Sobre a decisão de Silvio, para ela voltar ao Fofocalizando, Mara Maravilha não entrou em detalhes, mas deixou claro que está no SBT para cumprir ordens e fazer o que o ‘patrão’ mandar.