Jemerson quebra o silêncio e revela se quer ou não jogar no Flamengo

PUBLICIDADE

O jogador Jemerson foi procurado pelo Flamengo para ocupar uma das vagas de zagueiro que ainda se encontram abertas no clube. O atleta está atuando no Monaco desde janeiro de 2016.

Ele concedeu uma entrevista para o Gazeta Esportiva e na oportunidade comentou sobre o que pensa do seu futuro e em qual clube pretende atuar.

Ele revela que tem acompanhado as partidas do Atlético e que tem muita vontade de passar novamente pela equipe mineira. Porém, ele ressalta que um possível retorno aos gramados de Minas Gerais depende também da diretoria e do treinador estarem interessados em seu trabalho.

Não é só um carinho, é torcida mesmo. Eu não era, mas acabei virando torcedor do Atlético. Tenho um carinho enorme, às vezes vejo jogos da equipe. Com certeza às vezes dá uma saudade do tempo que fiquei lá. Penso, sim, em voltar um dia, mas você não sabe se as pessoas que estão lá e o treinador vão te querer. Então você pode ter vontade de voltar, mas quem está lá é que comanda”, afirmou o jogador de 26 anos que atua no futebol francês há 3.

O jogador foi vendido ao Monaco por 11 milhões de euros, equivalente a cerca de 45 milhões de reais. Antes dessa transferência ele participou de três importantes conquistas no Atlético-MG, a Recopa Sul-Americana de 2014, a Copa do Brasil no mesmo ano e o Campeonato Brasileiro em 2015.

É válido ressaltar que ele começou no Galo nas categorias de base e somente nas duas últimas conquistas ele estava como titular da equipe.

Já pelo time francês ele levantou a taça do Campeonato Francês de 2016/17, vencendo o grande Paris Saint-Germain, tido sempre como favorito ao prêmio.