Em vídeo, Piovani desabafa sobre o filho: ‘Meio rebelde, sentindo falta do pai’

PUBLICIDADE

Luana Piovani está em Ibiza, cidade espanhola curtindo merecidas férias com os amigos. Mas antes do merecido descaso, ela passou por alguns perrengues com os filhos.

A apresentadora é mãe de 3 crianças. Dom, seu primogênito, hoje com 7 anos e os gêmeos, Liz e Ben que tem 3 anos. As crianças são fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Depois da separação que aconteceu em março de 2019, a apresentadora ficou com as três crianças aos seus cuidados. Scooby assumiu um novo relacionamento em junho do mesmo ano, a nova parceira do surfista é a cantora Anitta.

O vídeo foi divulgado no canal da apresentadora

Através de um vídeo que foi divulgado no canal da apresentadora, Piovani desabafou dizendo que essa é a primeira vez em toda a sua vida que ela não sabe o que fazer em relação aos seus filhos. Disse que já se cansou de ter que tirar o celular ou coloca-los no cantinho para pensar em seus atos.

A apresentadora ainda disse que era totalmente contra educar com palmadas, mas que se viu obrigada a dar umas boas palmadas em um de seus filhos.

Ela se sente impotente diante da situação

Seu sentimento de impotência aumenta muito em relação ao seu primogênito. A apresentadora contou que ele está muito rebelde e sente que ele a culpa por seu pai não estar com eles. “Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Ele estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui“, contou a apresentadora, em prantos.

Luana abriu para o público que quando decidiu abrir a questão com o pai das crianças se sentiu julgada por ele. Ela ainda alfinetou dizendo que educar pelo WhatsApp era muito fácil.