Confira as fotos antigas de Simone e Simaria que emocionaram os fãs

PUBLICIDADE

Ainda pequenas, a dupla Simone e Simaria já eram desinibidas. Desde muito cedo as irmãs sertanejas já gostavam de dançar e cantar em apresentações para o público.

Dessa vez, a dupla decidiu publicar algumas fotos do passado e, assim, emocionar a todos. Na infância, elas, que passaram por muitas dificuldades depois que seu pai foi trabalhar no garimpo, conseguiram vencer na vida através da música e mostrar que é possível realizar um grande sonho. 

Confira as fotos 

Nessa foto as irmãs aparecem muito felizes ao realizarem uma de suas apresentações. Uma das ressalvas dos seguidores é a beleza das irmãs que desde cedo já chamava atenção.

Já essa, mostra como a dupla já era fotogênica desde a adolescência e atraia muitos olhares. Sempre unidas, as morenas, além de bonitas, são uma das duplas mais bem sucedida da atualidade.

Muito unidas, Simone e Simaria sempre gostaram de tirar fotos juntas. A união das irmãs é um dos motivos delas terem muitos fãs. Essa imagem é um show de fofura e mostra como o sonho de ambas foi realizado com muita luta, união e fé.

Nessa imagem a dupla sertaneja já está mais velha e um tanto entrosada com seu público. Nota-se a felicidade das duas em poder cantar para o seus fãs e levar até eles a felicidade através da música.

Já essa publicação foi uma das que deu mais o que falar. Os fãs da dupla se derreteram ao ver as irmãs ainda bem novinhas. Desde muito cedo, o pai das artistas vivia clicando as filhas afim de torná-las famosa

Ao participarem do programa Tamanho Família no último domingo (21), a dupla abriu seus arquivos confidências e deixaram o público de boca aberta. De acordo com a mãe da dupla, Mara, o pai das meninas ouvia Simaria cantarolar a música Meu mundo Vazio (Sereia), de Milionário e José Rico, e dizia: Ó, vai ser cantora. 

Atualmente elas se tornaram umas das maiores duplas sertanejos do país e possuem uma grande quantidade de fãs no Brasil e no exterior. A dupla, que ficou parada durante um tempo devido a doença de Simaria, deu a volta por cima e voltou mais forte ainda chegando até ser eleita embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019, cargo antes ocupado apenas por cantores masculinos. 

As irmãs, que são sempre muito unidas e as vezes polêmicas, são muito presentes nas redes sociais e, sempre bem alegres, atraem cada vez mais fãs. 

Vestido de Simaria divide opiniões entre fãs 

Simone e Simaria costumam estar sempre na mídia e, sendo assim, se tornam muitas vezes um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Um exemplo disso foi um fato que ocorreu com Simaria em seu aniversário, a artista decidiu comemorar esse dia com um vestido muito curto e acabou dividindo opiniões entre seus seguidores.