Corinthians contrata atacante equatoriano e revolta torcedores: ‘Tá de sacanagem’

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians sempre esteve ativa ao mercado de contratações nesta temporada, sempre com a intenção de dar várias peças importantes ao técnico Fábio Carille. No entanto, o ciclo de contratações para o elenco profissional parece ter chegado ao fim.

Neste segundo semestre, o Timão está em busca de reforços para as categorias de base, dando mais prioridade ao sub-23. Nesta semana, o clube anunciou a contratação do atacante equatoriano Felipe Cuero para a categoria, que já soma 24 novos atletas.

A chegada de Felipe Cuero não repercutiu muito bem entre os torcedores do Corinthians, que voltou a criticar os dirigentes do clube após mais uma contratação para a categoria sub-23, principalmente pela quantidade de jogadores que estão sendo contratados.

Aos 20 anos, o atacante equatoriano atuou em apenas duas partidas nesta temporada, marcando um gol na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Por esse motivo, o atleta é mais um reforço polêmico no alvinegro, gerando insatisfação por parte dos torcedores.

Não vejo a hora da lava jato chegar no Corinthians pra retirar todo o câncer que tem lá“, comentou esse torcedor, indignado com mais uma contratação feita para a categoria sub-23. “Tá de sacanagem“, foi mais um argumento utilizado por outro torcedor, criticando a diretoria alvinegra.

Apesar de realizar várias contratações para fortalecer a equipe sub-23, o Corinthians não está conseguindo um bom desempenho, pois já foi eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputando apenas a Copa Paulista, onde não consegue ter bons resultados.

Com poucas competições a serem disputadas, o sub-23 do Corinthians firmou uma parceria com o Socorro, de Sergipe, que vai disputar a Série A2 do Campeonato Sergipano deste ano.