Só uma picada: repórter segura as lágrimas para não chorar ao vivo em exame

PUBLICIDADE

Medo de agulha, também conhecido como aicmofobia, é uma fobia não tão conhecida, mas que atinge bastante gente. Apesar de a maioria das pessoas considerar um medo bobo, essa fobia atinge entre 3 e 10% da população mundial.

Caso de medo de agulha ficou famoso

Essa semana um caso de aicmofobia ficou conhecido entre os brasileiros. A situação ficou tão famosa que os internautas criaram memes para ironizar o fato. 

Dalton Soares, um repórter da TV Bahia é um dos muitos repórteres que fazem de tudo para que a notícia chegue de maneira satisfatória ao público. E repórter tem que passar por cada uma para que seus objetivos sejam concretizados, não é mesmo? 

Na última segunda-feira (22/07), o repórter Dalton Soares estava responsável por realizar uma reportagem alertando as pessoas sobre o risco de hepatite. Para conseguir conscientizar as pessoas, foi decidido que ele faria o teste de hepatite diante das câmeras, o que ninguém esperava era que ele tinha medo de injeção e precisou se segurar para não chorar na frente de todo mundo.

Ele seguro as lágrimas para não chorar ao vivo

Ele foi a pessoa que ilustrou visualmente como funciona o teste. O repórter comentou que era só uma picadinha com os olhos cheio de lágrimas. “Por isso a importância de fazer o teste. Uma só picada no dedo pra retirar o sangue, e o resultado fica pronto em 30 minutos”, disse Dalton em sua fala. Veja o olhar de dor que ele deu para a câmera.

Mas, a internet não perdoa e o vídeo disparou em visualização e comentários. Todo mundo se divertiu com o vídeo e muitos se identificaram com o repórter.