Whindersson Nunes fica sem dinheiro e faz apelo aos fãs: ‘estou com tanta fome’

PUBLICIDADE

O youtuber, cantor e comediante Whindersson Nunes conquistou todo o Brasil com um carisma e humor que lhe é peculiar. Com 24 anos, ele conta com mais de 32 milhões de seguidores em seu Instagram, fazendo sua fama se espalhar por todo o mundo.

Na noite desta quarta-feira (24), após uma viagem para os Estados Unidos com sua namorada, Luísa Sonza, o casal teria passado um aperto no aeroporto para voltar ao Brasil.

Na hora de voltarem para seu país após uma temporada de férias no Caribe, o casal ficou sem dinheiro, sem cartão e sem ter o que comer. Tudo teria acontecido pois, segundo o youtuber, ele teria passado mal de madrugada, vindo a vomitar em cima da calça. Colocou para lavar e não observou o que tinha dentro dos bolsos, no caso, cartões e dinheiro.

Whindersson explicou sua situação pelas redes sociais: “Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de ‘dólales’, mas não tenho nem cinco ‘dólales’”.

No mesmo meio de comunicação, o humorista emitiu um apelo aos fãs: “Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é portão D, me dá um sanduíche aqui”.

Whindersson Nunes passou por uma cirurgia delicada esse ano

Em abril, o comediante surpreendeu a todos seus seguidores, ao informar que seria necessário que fizesse uma cirurgia urgente na região do ânus. Pensando positivo, ele levou o ocorrido com muito bom humor, demonstrando uma lição de vida sobre ser grato com o que tem, com saúde.
A cirurgia ocorreu tudo bem, e a preocupação de toda internet que se mobilizou em apoio, passou.