5 estrelas de novelas mexicanas que abandonaram a carreira

PUBLICIDADE

Nas novelas mexicanas, um fenômeno comum é ver atrizes de extremo sucesso desistindo de suas carreiras no auge da fama. A Televisa, principal conglomerado de mídia do país, até tenta convencer essas atrizes a voltarem a atuar em novelas, ofertando quantias milionárias, mas elas não aceitam de jeito nenhum.

Confira os casos mais famosos

Thalía

A principal atriz de novelas da história não atua mais em produções do gênero desde 1999, quando estrelou Rosalinda. Ao longo dos últimos 20 anos, a Televisa tentou inúmeras vezes a trazer de volta, mas a esposa de Tommy Mottola tem se dedicado exclusivamente à música, onde continua sendo muito bem-sucedida.

Adela Noriega

Imortalizada por novelas como O Privilégio de Amar, Maria Isabel, Manancial e Amor Real, a ruiva Adela Noriega não é mais vista na televisão desde 2008, quando deixou os holofotes. Hoje em dia, a atriz vive uma vida tão secreta, que chega a ficar anos sem ser fotografada. Já chegou a haver rumores de sua morte.

Bárbara Mori

A belíssima Bárbara Mori fez poucas novelas em sua carreira. Sua última foi também seu maior sucesso, o clássico Rubí. Após a trama, era esperado que ela se tornasse a principal estrela de novelas mexicanas, mas ela abandonou esse tipo de trabalho, estando afastada há 15 anos. Bárbara ainda atua, mas somente em filmes ou séries curtas.

Yadhira Carrillo

Muito conhecida pela novela A Outra e pelo especial Além da Usurpadora, Yadhira deixou de fazer novelas há pouco mais de dez anos. Ela se casou com um rico advogado que há poucas semanas foi preso, acusado de operações ilícitas.

Jacqueline Bracamontes

Uma das maiores estrelas de novelas deste século, Jacqueline brilhou nas novelas Sortilégio, As Tontas Não Vão ao Céu e Rubí. Há dez anos não protagoniza novelas e já anunciou que não pretende retornar, dedicando-se exclusivamente a família e trabalhando somente como apresentadora de forma esporádica. Ainda assim, chegou a fazer uma pequena participação especial na novela El Bienamado, em 2017.

Será que um dia alguma dessas atrizes ainda vai voltar a protagonizar grandes sucessos? A resposta é não, pois todas costumam ser irredutíveis ao falar do assunto. Thalía, em alguns momentos, já afirmou que voltaria caso fosse convidada para um projeto interessante. Nos últimos 20 anos, a Televisa lhe enviou centenas de projetos, mas ela não aceitou nenhum.