Mulher diz ser ‘viajante do tempo’ e afirma estar grávida de alienígena; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Uma mulher identificada como Mary diz que ela foi capturado por seres de outra galáxia. De acordo com a mulher, ela viajou no tempo para o ano de 3500. Em um vídeo compartilhado no YouTube, ela disse que está grávida de um alienígena e mostrou uma ultrassonografia que comprova a suposta gravidez.  

Quando Mary tinha 18 anos, ela estudou química em uma universidade em Paris, lá, ela diz, descobriu uma sala misteriosa que continha uma máquina do tempo chamada massa de ferro.
A mulher conta que o professor Paul Marteaux a descobriu. 

Ele estava muito chateado no começo, mas ele se acalmou e decidiu me oferecer um novo emprego como assistente de máquina do tempo“, diz ela.
Mary relatou que a viagem no tempo foi descoberta na década de 1970, mas foi proibida de falar sobre isso desde então. Mary não era a única assistente na máquina do tempo havia outros funcionários da universidade no trabalho confidencial. 

Jornada de Maria

Depois de um ano de trabalho, ela foi escolhida como parte de uma equipe de 20 viajantes que iriam para o ano 3500.
Quando chegaram à era avançada, Mary diz que eles foram capturados por alienígenas em um contexto em que o mundo se tornou uma zona de guerra. 

A mulher disse que eles passaram por experiências traumáticas sob controle alienígena. “Não entrarei em detalhes porque a dor, a humilhação e a tortura que sofremos foram desumanas”, disse ela. Durante esse período cativeiro, ela ficou grávida de um extraterrestre. “Estou grávida de um alienígena“, disse a mulher. 

Mary está grávida?

Em cinco meses, vou dar à luz uma criança que será uma mistura de um humano e um alienígena da galáxia de Andrômeda“, acrescenta Mary .

Na frente das câmeras, ela mostrou a ultrassonografia de sua suposta gravidez, nela você pode ver um feto de tamanho médio que coincidiria com seu período de gestação. “Eu não sei o que fazer, não posso nem imaginar a solução para isso”, lamenta a mulher. 

Se a gravidez for real, o filho de Mary deve nascer este ano, que deve passar por vários testes para verificar a história da viagem no tempo da mãe.  Essas declarações foram postadas no canal da ApexTV no YouTube, especializado em conteúdo de ficção científica.