WhatsApp: saiba como conseguir falar com alguém que te bloqueou

PUBLICIDADE

Quem nunca levou bloqueio no WhatsApp que atire a primeira pedra, não é mesmo. O relacionamento entre as pessoas evoluiu, antes todos se comunicavam por carta, telegrama ou pombo-correio, mas o avançar da tecnologia fez com que as pessoas mudassem seus hábitos e começassem a se comunicar de maneira diferente, através das redes sociais como Facebook e WhatsApp

O que fazer quando se é bloqueado no WhatsApp?

Mas, como nem tudo são flores, as pessoas brigam e discutem também através de aplicativos e quando uma das partes se aborrece, na maioria das vezes, decide bloquear o contatinho o amigo ou até mesmo o parente. Isso está se tornando cada vez mais normal. 

Quando uma pessoa é bloqueada ela fica impossibilitada de entrar em contato com quem a bloqueou, no WhatsApp, ela não consegue ver a foto, o status e nem consegue mandar mensagem para a pessoa. 

Duas maneiras simples de falar com a pessoa

Mas você sabia que esse bloqueio pode ter solução e você pode conseguir voltar a falar com essa pessoa. Existem duas maneiras para que isso aconteça de forma civilizada.

Na primeira maneira você vai precisar de um cúmplice que como quem não quer nada vai adicionar o número dessa pessoa aos contatos. Em seguida esse cúmplice vai criar um grupo nessa rede social e nesse grupo vai adicionar você que foi bloqueado ou o bloqueador. 

Dessa maneira, você vai conseguir voltar a falar com essa pessoa por meio do grupo. Se o assunto que você for conversar for sigiloso, seu amigo cúmplice só vai precisar sair do grupo e deixar você sozinho com essa pessoa e com liberdade parar conversar.

A outra maneira é quando você é mais ousado e ao invés de pedir ajuda para alguém prefere você mesmo criar o grupo e colocar todos os “pingos nos is”, mas estando bloqueado não conseguiria fazer.