Alan Kardec voltando para o Vasco? Publicação em rede social deixa torcedores animados

PUBLICIDADE

Informações do site Fox Sports, dão conta de que Alan Kardec estaria interessado em voltar ao atuar no futebol brasileiro, o ex-jogador do Vasco atua na China defendo as cores o time do Chongqing Dangdai. No entanto, essa não é a primeira vez que especulações colocam Kardec na mira de clubes brasileiros. 

Nesta quarta-feira (24), o centroavante deu pista à torcida vascaína ao comentar sobre o seu retorno ao clube que o revelou para o futebol. Na ocasião, o atacante postou em sua conta do Twitter, um comunicado muito animador para os torcedores.

“O que fazer para marcar o Chefe quando a fase é boa?”. Em resposta, um torcedor cruz-maltino marcou o perfil oficial do presidente do Vasco, Alexandre Campello. Foi então, que Kardec respondeu: “Isso”.

A torcida do Vasco acredita que a resposta seja um sinal, que o atacante pretenda retornar ao Brasil. No entanto, o pai do jogador concedeu uma entrevista ao site FOXSports.com, informando que considera muito complicado o retorno do atleta ao país de origem. Levando-se em consideração, que ele tem mais um ano de contrato para cumprir.

Kardec vem se destacando em solo chinês na temporada de 2019, o atacante balançou as redes nove vezes restando cinco jogos para término do campeonato local. A fase do centroavante é tão boa, que ele é tratado como ídolo pelos torcedores do Chongqing Dangdai.

Ainda de acordo com a entrevista, o pai do atleta disse que ficaria muito entusiasmado caso seu filho retornasse ao Brasil para atuar no clube que o revelou. Questionada sobre o assunto, a diretoria do Vasco negou que esteja negociando com o atacante.