in

Troca entre PSG e Barça, por Neymar e Coutinho, pode estar perto de acontecer

Foto: Gazeta Esportiva.
Publicidade

Um rumor está circulando de que o Barcelona estaria tentando contratar o atacante Neymar do Paris Saint-Germain. Ciente do interesse do clube catalão no atacante da Seleção Brasileira, a diretoria do PSG, já avisou que não pretende facilitar as negociações.  

Publicidade

Apesar das atuações abaixo do esperado e uma série de lesões, Neymar concedeu declarações dando a entender que estaria insatisfeito no time francês, mesmo assim o clube parisiense não pretende se desfazer de sua principal contratação antes de receber uma bela compensação financeira.

Publicidade

De acordo com as informações do jornal francês L’Equipe, o PSG rejeitou uma proposta avaliada em 40 milhões de euros, em torno de R$ 175 milhões pela compra dos direitos federativos de Neymar e ainda ofereceu como moeda de troca os jogadores Coutinho e Rakitic.

No entanto, a diretoria do clube francês não aceitou a proposta afirmando que não tem interesse no meia atacante Rakitic e agora aguarda uma proposta superior aos 40 milhões de euros. Uma vez que o PSG pretende recuperar parte dos 220 milhões de euros gastos na compra de Neymar junto ao Barcelona, o negócio foi concretizado em 2017.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações, o PSG considera que o maior problema para a concretização do negócio não seja referente a oferta por Rakitic, mas sim o receio de perder muito dinheiro com a suposta venda de Neymar.

Pensando nisso, o clube parisiense não pretende liberar o craque brasileiro por qualquer valor, sendo assim, os interessados terão de formalizar uma proposta satisfatória para tirar Neymar do PSG. Além do Barcelona, Juventus e Real Madrid, também demonstraram interesse no futebol do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Elniclio Schanhaex

Redator Freelancer, há 4 anos escrevendo artigos para site de notícias como Artigo Mundo, TextBroker e RocketContent

‘Jogado na masmorra’, João de Deus vê seus advogados abandonarem a defesa

Alan Kardec voltando para o Vasco? Publicação em rede social deixa torcedores animados