Corinthians acerta detalhes e contrata atacante até o final da temporada

PUBLICIDADE

A temporada do Corinthians está sendo de altos e baixos, já que o clube foi eliminado da Copa do Brasil e vai disputar as oitavas de final da Sul-Americana, competição que a equipe de Fábio Carille quer conquistar neste ano. Pelo Brasileirão, o Timão faz uma campanha razoável.

Após fazer muitas contratações para o elenco profissional nesta temporada, a diretoria do Corinthians parece ter finalizado seu ciclo de negociações no mercado. No entanto, existe a preocupação com as categorias de base. Nesta semana, o Timão oficializou mais um reforço.

Após se destacar pelo Ituano, o atacante Léo Pereira foi contratado pelo Corinthians através de empréstimo. O alvinegro de Itaquera acertou os últimos detalhes e confirmou a chegada do atleta, que assinou um vínculo de apenas seis meses, mas que pode ser estendido por duas temporadas.

Com seu contrato válido até o final da temporada, o jovem atacante terá que mostrar seu bom futebol caso queira continuar no clube paulista. Contudo, vale destacar que Léo Pereira se destacou no Campeonato Paulista sub-20, marcando quatro gols em nove jogos disputados.

Se destacando na base, o jovem atacante foi chamado para reforçar a equipe principal do Ituano, que está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada. No entanto, ele teve que deixar o clube para atuar no sub-20 do Timão neste ano.

A diretoria do Corinthians está levando a sério a categoria sub-20 do Corinthians, que está sendo comandada por Dyego Coelho. A equipe está em um bom momento na disputa do Campeonato Paulista. O próximo adversário será o Linense.

Recentemente, o clube do Parque São Jorge realizou outras duas contratações para o sub-20: Juan David Torres e Richard.